Saturday, November 8, 2008

Snoopy Land

Eu não me importo com o que as pessoas possam dizer...sim, eu tenho 31 anos e gosto (muito) do Snoopy! Por isso, quando visitei São Francisco, fui até Santa Rosa (que é lá perto) para visitar o s meus primos Gabriel e Susan, eu não pude deixar de visitar o museu Charles M. Schulz, o criador do Snoopy, quese situa lá:) Adorei!

I don't care what people might say...yes, I'm 31 years old and I like Snoopy (very much)! So, when I was visiting San Francisco and went to Santa Rosa (which is nearby) to visit my cousins Gabriel & Susan, I had to visit the Charles M. Schulz's museum, the creator of Snoopy, that is located there :) I loved it!



Uma das minhas partes favoritas foi a parede cheia de azulejos com quadradinhos do Snoopy :)

One of my favourite parts was the wall full of Snoopy cartoons :)


Adorei passar a manhã com o meu cão favorito :)

I loved spending a morning with my favourite dog :)

No comments: