Sunday, April 17, 2011

Xaile :: Shawl


Demorei um pouco a fazer este xaile...o xaile das folhas. Foi muito interessante de tricotar, mas fui pondo-o de parte quando queria fazer outras coisas mais pequeninas. Foi a prenda da minha querida amiga Julie, que teve um aniversário muito redondinho este fim-de-semana ;)

It took me a "little" while to finish this shawl...the leaf shawl. It was very pleasant to knit, but I kept putting it aside every time I wanted to do something smaller. It was a present for my dear friend Julie, who had a very special birthday this weekend ;)


Feliz aniversário Julie! Happy birthday Julie!

2 comments:

Ana Oliveira said...

UAU!

Nini said...

Olá Ana,

lindo o seu blog! Que delícia passear por ele e ver belos trabalhos e fotos! E esse xale então, delicado e perfeito. Você não pode disponibilizar esta receita?

Espero sua visita no meu blog: http://pimentanaagulha-blog.blogspot.com/

Meu e-mail: pimentanaagulha.blog@gmail.com


Bju.
Nini