Sunday, December 11, 2011

A little love



Pois é, tenho andado um bocadinho afastada do meu blog querido...ele precisa de um bocadinho de amor. O mês de Dezembro tem passado a correr, com mil e uma coisas para fazer. A contagem decrescente já começou e eu, como é costume, estou ligeiramente atrasada ;) como estou concentrada em projectos pequeninos (coroa de pompons, tricot para bebés, etc), pode ser que tudo corra bem. E vocês, o que andam a fazer nesta época natalícia?

That's right, I've been away from my dear blog...it needs a little bit of love. The month of December has been flying by and I have lots of things to do. The countdown has started and I, as usual, am a little bit late ;) but, as I'm focused on little projects (pompom wreath, knitting for babies, etc), it all might be ok in the end. And you, what are you making in this Christmas time?